segunda-feira, 10 de maio de 2021

Três pessoas foram autuadas por aglomeração infringindo o Decreto ao combate ao coronavírus em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Três pessoas foram autuadas por aglomeração infringindo o Decreto ao combate ao coronavírus em Prudentópolis na madrugada deste domingo (09).
Segundo a PM, foram várias as denúncias de uma festa com som alto em um local no centro da cidade.
A equipe foi autorizada entrada pelo solicitante, sendo que um imóvel estava ocorrendo a festa e no local estavam 10 pessoas, onde ambos foram orientadas a deixar o local.
Continua depois da publicidade
Algumas pessoas acataram a ordem e foram embora, porém três pessoas sendo que um era filho do proprietário da casa e responsável pelo evento, se recusaram a sair do local. 
Neste momento os mesmos foram cientificados novamente sobre os Decretos estadual (7320/2021) e municipal, referente a prevenção do covid, os quais restringem a  aglomeração de pessoas. 
Neste momento a um dos envolvidos ao ser conduzido pela equipe policial se jogou contra um veículo  e depois ao chão, insinuando que a equipe havia o agredido. 
Diante dos fatos a equipe encaminhou os três para o cartório do Termo Circunstanciado, no banco de trás da viatura, pela desobediência aos decretos. 
Na 4ª CIA durante a confecção do termo, foi constatado que um dos envolvidos ja constava um boletim de ocorrência  de – natureza: infringir introdução ou propagação de doença contagiosa.  
Ainda durante a confecção do termo, os mesmo ainda insinuavam que iriam processar os policiais por abuso de autoridade. 
Continua depois da publicidade
Além disso os três a todo momento riam da situação, e permaneceram boçais durante todo o procedimento, ainda falavam a todo momento para a equipe de suas posições sociais e cargos que ocupam na sociedade, que: “isso não daria em nada”. 
A situação foi repassada a vigilância sanitária para as medidas administrativas cabíveis. Ainda durante a confecção do termo, a um dos envolvidos disse que estava indo embora, pois não tinha feito nada de errado, sendo necessária nova orientação policial para que o mesmo permanecesse no local. 
Cabe salientar que os três conduzidos estavam extremamente embriagados.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.