By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS – Imagem: Divulgação
Mesmo com algemas, um homem conseguiu roubar a arma de um escrivão da Polícia Civil, assassiná-lo e fugir da delegacia, na madrugada desta sexta-feira (30), na cidade cearense de Tauá. O suspeito, Antônio Josivan Lopes, de 30 anos, estava detido por tráfico de drogas e matou o escrivão Aloísio de Alves Amorim, de 60 anos. Continua depois da publicidade
O crime foi confirmado pelo delegado local, Danilo Távora. Ele não soube, no entanto, explicar como o preso conseguiu render o funcionário. Antônio chegou a iniciar uma troca de tiros com a polícia, mas conseguiu fugir e segue foragido.
“Não temos como precisar em que momento ele teve acesso à arma, pois os
suspeitos estavam sozinhos com o escrivão dentro da sala”, declarou ao Diário do Nordeste.
Antônio e um comparsa tinham sido detidos por uma ocorrência de venda de entorpecentes na cidade de Pedra Branca e aguardavam para prestar depoimentos. O escrivão baleado chegou a receber os primeiros socorros ainda na delegacia, mas não resistiu aos ferimentos.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.