sexta-feira, 25 de setembro de 2020

VIDEO - Barbeiros raspam o cabelo para apoiar cliente que descobriu câncer no dia do aniversário em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
Um grupo de barbeiros resolveu raspar os cabelos para apoiar um cliente que descobriu que estava com câncer, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O empresário André Gonçalves, 30 anos, recebeu o diagnóstico da doença em março, no dia do aniversário. Por causa das sessões de quimioterapia, ele resolveu raspar a cabeça.
O barbeiro João Diniz, que também é amigo de André, contou que recebeu uma mensagem do empresário avisando que precisaria cortar o cabelo por causa do câncer. 
"Ele me mandou uma mensagem dizendo que precisaria raspar a cabeça, que começaria a quimio, e que doença nenhuma iria tirar o cabelo dele, que as únicas pessoas que poderiam mexer no cabelo dele seríamos nós", disse.
Continua depois da publicidade
O momento
O pai e amigos de André o acompanharam no dia do corte.
O empresário disse que, ao ver o barbeiro pegando a máquina, pensou que o corte do cabelo iria começar. No entanto, se surpreendeu ao ver o colega raspando a própria cabeça.
"Foi uma emoção indescritível. Tornaram um momento difícil em algo memorável que ficou cravado no meu coração", lembrou. 
O momento foi do corte registrado em um vídeo e ganhou repercussão nas redes sociais. 
O barbeiro João contou que tem recebido várias mensagens de carinho e de força, o que tem sido bom para ele e também para o amigo.
Enquanto isso, André disse que espera aproveitar e aprender com o momento, enquanto enfrenta o câncer. 
"Quando a gente descobre essa doença, a gente tem que passar por ela. É um percurso que tem começo e fim. A gente precisa aprender o máximo com ele, que tem coisa boa, sim, acontecendo." 
Assista AQUI a reportagem

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.