segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Garoto de 14 anos que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal de colega

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
O garoto que desapareceu na noite da última quarta-feira (23) na cidade de São Vicente, no litoral paulista, foi encontrado morto, enterrado no quintal de um colega. O corpo foi localizado pela Polícia Militar (PM), após chamado para um achado de cadáver. O local onde a vítima estava fica no mesmo bairro onde morava.
De acordo com familiares, a casa onde o adolescente Iury Júnior Pereira Silva foi encontrado fica no bairro Gleba e é de um colega do garoto. 
Continua depois da publicidade
Corpo enterrado no quintal
A família de Iury estava desesperada desde a noite de quarta-feira. Após o adolescente pegar uma bicicleta para brincar na rua, o garoto não foi mais visto. De imediato colegas iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o menino.
Entretanto, no final da tarde deste sábado (26), a família foi informada que o corpo de Iury foi encontrado sem vida, enterrado no quintal de uma casa. As investigações da Polícia Científica devem apontar possíveis suspeitos e a motivação do crime.
O enterro deve acontecer nesta segunda-feira (28). Iury era estudante e sonhava em ser policial militar. No boletim de ocorrência, a mãe relatou que o adolescente não tinha problemas com drogas, não usava remédio controlado e não tinha o costume de passar a noite fora de casa.
O caso será investigado.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.