quarta-feira, 30 de setembro de 2020

DER seleciona empresa para assumir linha entre Curitiba e Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está convocando empresas do setor de transporte intermunicipal comercial de passageiros para executar em caráter provisório a linha Curitiba – Irati, com extensão de 156 km, utilizando veículos tipo ônibus ou micro-ônibus padrão rodoviário.
Continua depois da publicidade
Podem participar empresas devidamente registradas junto ao DER/PR, encaminhando manifestação de interesse para o e-mail fiscsacder@der.pr.gov.br até o dia 9 de outubro, fornecendo a tabela de horários que pretendem executar e o formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias, disponível no portal do DER/PR, no banner “Seleção para assumir linhas provisoriamente”. O preço das passagens é determinado pelo DER/PR.
Caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por meio de análise da capacidade técnica operacional das participantes. A empresa irá atuar provisoriamente até que seja realizada uma nova licitação para executar a linha definitivamente.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.