By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Um homem foi preso após uma tentativa de furto em Imbituva no sábado, 1º. Durante a abordagem da Polícia Militar, ele chegou a atingir socos e chutes em um dos soldados que atendeu a ocorrência. Por isso, foi necessário uso de força progressiva para contê-lo.
Continua depois da publicidade
O morador que acionou a polícia disse que sua residência já havia sido alvo de furto recentemente. Segundo o morador, um homem estava tentando arrombar a janela da frente de sua casa. Os policiais estiveram no local e encontraram o suspeito dentro do terreno em frente da janela citada. Ao ser solicitado para que erguesse as mãos, o homem fugiu para os fundos do imóvel. A equipe iniciou buscas a pé e encontrou o suspeito na rua Rui Barbosa, nas proximidades do Colégio Santa Terezinha. O homem não acatou a solicitação da PM e resistiu a abordagem. Foi necessário uso da força para deter o homem, que desferiu socos e chutes contra um dos policiais. Com isso, o homem foi detido. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR), foi constatado que ele não tinha mandado de prisão em aberto.
Continua depois da publicidade
De acordo com a PM, o homem tinha apenas indicativo no prontuário pelos artigos 155 e 157 do Código Penal. O autor da tentativa de furto, o proprietário da casa e um vizinho que testemunhou a ação policial foram encaminhados ao 3º Pelotão da PM. O homem que tentou cometer o furto realizou o laudo de lesões corporais no Hospital de Imbituva e foi encaminhado para a Delegacia.Com informações da Rádio Najuá.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.