sábado, 4 de julho de 2020

Morador de Imbituva é ferido com golpe de madeira na cabeça

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um homem foi ferido com um golpe de madeira na cabeça. O fato ocorreu na Avenida Centenário, na área central de Imbituva, nesta sexta-feira, 03. Segundo a Polícia Militar (PM), o desentendimento teria ocorrido por conta de uma dívida de celular.
Continua depois da publicidade
A informação inicial era de que a vítima teria sido atingida com um golpe de facão. Quando a PM chegou no local, o homem confirmou que o desentendimento ocorreu no momento em que ele foi cobrar a dívida. Em seguida, o autor acabou lhe agredindo com um golpe de madeira na cabeça. Ele teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital Municipal pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento.
Policiais foram até a residência do autor, que foi abordado e identificado. Ele disse que estava em casa quando ouviu sua mãe dizendo que não teria mais dinheiro para entregar à vítima. O agressor afirmou que pediu para o homem se retirar do local, mas ele se negou a sair e foi agredido com um pedaço de madeira.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.