sexta-feira, 3 de julho de 2020

Avó de Michelle Bolsonaro é transferida para UTI após suspeita de Covid-19


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro está internada, em estado grave, em um hospital público do Distrito Federal. Maria Aparecida Firmo Ferreira tem 80 anos e mora em Ceilândia.
A internação se deu nesta quarta-feira (1º), após Maria Aparecida apresentar dificuldade respiratória e suspeita do novo coronavírus. Ela deu entrada, primeiramente, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Durante a tarde, após um agravamento do quadro de saúde, Maria Aparecida precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
Questionado pela reportagem, o Palácio do Planalto disse que não vai comentar o caso.
Continua depois da publicidade
Em nota o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o hospital de Santa Maria, informou que "M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde a data de hoje (01). A paciente chegou em estado grave e está na UTI recebendo todos os cuidados necessários".
Sintomas
De acordo com o prontuário médico, Maria Aparecida Firmo Ferreira deu entrada em box de emergência do HRSM. Consta que a paciente foi encontrada "por populares, na rua, caída" e levada para o Hospital Regional de Ceilândia, com falta de ar.
No hospital, a avó da primeira-dama disse que há 15 dias apresenta sintomas como tosse seca, febre, coriza, falta de apetite, falta de ar progressiva e dor abaixo das costelas. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.