domingo, 21 de junho de 2020

Uma pessoa ficou gravemente ferida num acidente entre um carro e uma moto na BR-373

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRF
Uma pessoa ficou gravemente ferida num acidente entre um carro e uma moto na BR-373 em Ponta Grossa neste sábado (20), por volta das 18:30 hrs.
Continua depois da publicidade
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no perímetro urbano da Av. Souza Naves, onde se envolveram no acidente um VW/Fox, placa de Ponta Grossa e uma moto Honda que não teve a placa divulgada.
O Fox executava o devido retorno e sofreu a colisão pelo motociclista, que não reduziu a sua velocidade ao passar pela lombada existente no local.
Condutor do automóvel, de 58 anos não se feriu, permaneceu no local, realizou o teste de Etilômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de álcool.
Condutor da motocicleta, sofreu lesões graves, com fratura exposta de membro inferior, foi conduzido ao Hospital Regional, por viatura do SAMU de Ponta Grossa, sem a devida identificação (até o momento), pois não possuía nenhum documento.
Continua depois da publicidade
A motocicleta foi retirada do local por populares, antes da chegada da equipe PRF, não possibilitando sua identificação.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.