By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES – Imagem: Divulgação
“Você, Witzel, ficava ligando pro Queiroz pra ver onde eu tava na campanha, porque sabia que o Queiroz tava no meu lado, trabalhando. E você queria colar em nós”, disse Flávio.
“Queiroz, um cara correto, trabalhador, dando o sangue por aquilo que acredita”, prosseguiu Flávio no elogio ao seu ex-assessor investigado por coordenar um esquema que desvio de parte dos salários de servidores comissionados no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, a chamada “rachadinha”.
Continua depois da publicidade
Em meio a acusações contra Witzel, Flávio citou o procedimento do Ministério Público Estadual do Rio que o tem como investigado.
“Esse processo corre há dois anos e até agora nem denúncia tem porque a
verdade é que não tem nada”, disse ele, cuja defesa vem investindo para
paralisar o caso em diversas instâncias.Na live de Flávio, sobrou ainda para o empresário Paulo Marinho, seu suplente no Senado que o acusa de ter obtido acesso a informações privilegiadas justamente da operação que deu início ao caso Queiroz, a Furna da Onça.
“Não ache que eu vou ficar quieto enquanto você espalha mentiras”, disse o senador, antes de fazer uma acusação da qual não mostrou provas e disse que “ouviu falar”.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.