quarta-feira, 18 de março de 2020

Pai de adolescente encontrada morta e enterrada disse que buscou ajuda de religioso para localizar corpo, afirma delegado


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

O pai de uma adolescente que foi encontrada morta e enterrada após ter desaparecido em Prudentópolis, disse em depoimento que buscou a ajuda de um líder religioso para localizar o corpo da filha, segundo a Polícia Civil.
Jaqueline Iachechen Pacheco, de 14 anos, foi encontrada enterrada em um terreno no sábado (15). De acordo com a polícia, a área onde estava o corpo fica próxima à casa onde a jovem morava.
O delegado Bruno Miranda Maciozek afirmou em entrevista nesta terça-feira (17) que o pai da menina relatou que fez uma consulta com um líder da religião a qual frequenta.
"O líder teria sentido ou indicado que o corpo dessa adolescente estaria próximo da região. Eles efetuaram algumas diligências e conseguiram de fato localizar o corpo", afirmou.
De acordo com o delegado, o corpo da adolescente foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que leva a polícia a acreditar que a jovem tenha sido morta no dia 9 de março, quando desapareceu. 
Continua depois da publicidade
Investigação
O delegado Bruno Miranda Maciozek disse que a Polícia Civil apura se a jovem se envolveu com usuários de drogas, o que poderia ter motivado a morte da adolescente. Nenhum suspeito foi identificado. 
Ainda segundo o delegado, o avançado estado de decomposição impediu que o Instituto Médico-Legal (IML) identificasse as causas preliminares da morte.
Apesar de familiares terem afirmado que o corpo era da jovem, a polícia pediu um exame para comprovar a identidade da adolescente.
Até o início da tarde desta terça-feira, o corpo não havia sido liberado para sepultamento.
O caso
A adolescente Jaqueline Iachechen Pacheco desapareceu no dia 9 de março. Segundo a polícia, familiares informaram o desaparecimento da jovem no dia 12 de março.
A Polícia Militar (PM) informou que o pai da jovem encontrou o corpo da adolescente após ver uma área de terra mexida em um terreno.
O caso é investigado. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.