segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A PM atendeu uma ocorrência de uma mulher agredida e que estava no registro de pessoas desaparecidas no interior de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A PM atendeu uma ocorrência de uma mulher agredida e que estava no registro de pessoas desaparecidas na localidade de Eduardo Chaves em Prudentópolis neste domingo (16).
A PM estava realizando um policiamento pela localidade, já que nesta dia acontecia uma festa e foi avisada que um homem estava agredindo uma mulher.
Continua depois da publicidade
Os policiais localizaram a mulher de 18 anos, que estava no colo a sua filha de 02 anos e relatou que seu marido emperrou ela, onde veio a cair e bater a cabeça.
Foi realizado um patrulhamento pela região, mas o agressor não foi localizado.
Foi na 4ª CIA, que constatou-se que a mulher estava com registro em aberto de pessoa desaparecida em 2017, mas o detalhes não foram repassados.
Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso devido a mulher estar com a criança e encaminhada para a delegacia para os demais registros cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.