By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS – Imagem: Divulgação/Ilustração
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a mulher, logo em seguida recebeu uma ligação
telefônica do número 4004-3535 que seria do referido banco, a atendente
se identificou como Diana, a qual disse que teriam identificado a
dificuldade da vítima em realizar o pagamento, se prontificando em
auxiliá-la no pagamento. Foi solicitado para que a vítima digitasse no
computador o código (Qr code) gerado pelo aplicativo do celular, que
digitou o código por várias vezes a pedido da pessoa de Diana, a qual
lhe pediu um prazo de 20 minutos para processar o pagamento e passado os
20 minutos recebeu novamente uma ligação do banco Santander, da pessoa
que se identificou como Fernando, o qual lhe forneceu o protocolo de
atendimento e alertou a vítima que teria algo errado em sua conta, e que
possivelmente a mesma estaria sendo vítima de algum tipo de golpe.Ao verificar a sua conta a mulher percebeu que certa quantia, que não foi divulgada pela polícia, havia sido transferida para uma conta. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e a procurar a delegacia da Policia Civil.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.