By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: PM
O patrulhamento ostensivo e preventivo foi realizado em Faxinal dos Francos, Salto, Marmeleiro, Meia-Lua, Barro Branco, além da extensão da PR-364, em Rebouças; na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro, e também no distrito do Guamirim e Taquari, em Irati.
Continua depois da publicidade
Foram
abordados quatro carros, um motociclista e 18 pessoas. Além disso, foram
vistoriados um bar e duas residências. Dois homens, de 35 e 65 anos,
foram detidos pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Os
policiais apreenderam sete armas de fogo, sendo cinco espingardas e dois
revólveres e ainda várias munições de diversos calibres e pólvora.As prisões e apreensões ocorreram no interior de Irati. Por volta das 19 h de ontem, 27, policiais da Rotam e da P2 (Serviço Reservado) foram até a Vila dos Matozo, no Guamirim, depois de receberem denúncias anônimas de que alguns foragidos da justiça estariam na localidade com armas.
Ao se aproximarem de uma residência, os policiais constataram que um homem portava uma espingarda. Os outros homens que estavam no local foram abordados, mas não possuíam objetos ilícitos. Um homem confirmou ser o proprietário da arma e também da casa. Após buscas no imóvel foram encontradas mais duas espingardas embaixo da cama, assim como uma garrucha dois canos com uma munição intacta e picotada calibre 32 debaixo do colchão. Também foram localizadas quatro munições intactas calibre 32, quatro cartuchos deflagrados calibre 32, sete cartuchos intactos recarregados calibre 32, dois cartuchos intactos calibre 28, nove cartuchos intactos e recarregados calibre 24 e uma cartucheira em couro. Uma espingarda sem munição foi encontrada durante buscas no pátio da propriedade. O morador disse que não possuía registro das armas. Por isso, ele foi detido.
Continua depois da publicidade
Os policiais também realizaram buscas em um veículo Fiat Palio. No porta-luvas do carro foi encontrado um frasco azul contendo pólvora. Um homem se identificou como dono do objeto e disse que possuía duas armas de fogo em sua residência. A equipe da P2 deslocou até a casa do suspeito, na localidade do Taquari. Em cima de um guarda-roupa foram encontradas uma espingarda calibre 40 e uma garrucha calibre 22, ambas sem munições. Ainda foram apreendidas 15 munições intactas de calibre 22. O dono da casa também não tinha registro das armas. Os dois homens detidos e todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Irati.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.