sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Batel divulga lista de pré-aprovados na avaliação de janeiro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Após quatro dias de avaliações, testes, conversas e treinos, foram selecionados os atletas para fazer parte da temporada 2019 nas categorias de base do Batel. O treinador do time profissional Dudu Sales, o auxiliar técnico e treinador do sub-19 Will Chimanski, o preparador físico João Dreison e o preparador de goleiros Kleberson Viana decidiram que entre os mais de cinquenta atletas que passaram pela peneira, seis deles vão ter a oportunidade de integrar o elenco do Batel e continuar em avaliação para o restante da temporada.
Este processo de recrutamento de atletas vai durar o ano inteiro. Em todas as categorias que o Batel disputar, será feita uma seleção para montar o melhor grupo possível, dessa forma, chegando forte em todas as competições. Além de visar títulos, o clube também pensa na revelação de atletas para o cenário nacional e internacional, por isso, investir em clinicas esportivas é o pensamento de toda a comissão técnica.
Continua depois da publicidade
Os aprovados deverão ficar atentados em seus e-mails, pois o contato será feito através do que foi registrado no dia da inscrição.
CONFIRA A LISTA DE APROVADOS:
Carlos Daniel de Campos
Eikson Eduardo Neves
Leonardo Leal Sampaio
Luan Cesar Mathias
Raul Gabriel dos Santos
Rodrigo de Lima dos Santos


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.