domingo, 27 de janeiro de 2019

VERDADE OU MENTIRA? O neto do Raul Seixas cantou igual ao avô no programa Raul Gil?


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS Imagem: Divulgação


É verdade que o jovem que aparece em vídeo cantando “Gita” no programa Raul Gil é neto do cantor Raul Seixas?
O vídeo tem pouco mais de 4 minutos de duração e começou a se espalhar através de grupos do WhatsApp no final de dezembro de 2018. Nele podemos ver um jovem talentoso – cuja voz se parece muito com a do “Maluco Beleza” Raul Seixas – cantando “Gita”.
O texto que acompanha a apresentação do rapazinho afirma que o cantor seria neto do Raul Seixas, o que explicaria (em parte) a semelhança na voz!
Será que esse rapaz é mesmo neto de Raul Seixas?
O jovem cantor se chama Rodrigo Murbach e, apesar da sua voz ser muito parecida com a do falecido Raul Seixas, não há nenhum parentesco entre os dois.
Continua depois da publicidade
O vídeo foi publicado no canal oficial do programa Raul Gil no YouTube em setembro de 2018 e, em nenhum momento é afirmado que Rodrigo é neto do Maluco Beleza.
Uma busca por “Netos do Raul Seixas” no Google e descobrimos que o Raulzito teve três filhas: Scarlet Vaquer Seixas, Vivian Costa Seixas e Simone Andréa Wisner Seixas.
Scarlet vive em uma fazendo no Alabama (EUA) e nessa entrevista ao Portal R7, ela afirma ser mãe de dois filhos (que moram com ela nos Estados Unidos).
Vivian é a mais nova das três, nasceu em 1981 e é produtora musical e DJ, escolhida como melhor DJ feminina de Deep House e Nu Disco pela DJ Sound Awards 2015. Não há informações sobre filhos.
Quanto à Simone, não encontramos muita informação sobre ela na web. O que sabemos é que essa filha do Raul também mora nos Estados Unidos e que ela trabalha com finanças (segundo que diz a irmã Scarlet).
Rodrigo Murbach
Continua depois da publicidade 
O jovem paranaense Rodrigo Murbach tem 17 anos e é – como dá pra perceber – muito fã de Raul Seixas. Nessa reportagem do Portal Terra Roxa, podemos conhecer mais sobre esse talento: 
Conclusão
O menino que apareceu no programa Raul Gil cantando Gita com uma voz muito parecida com a do Raul Seixas não é neto do roqueiro baiano!


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.