quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sequestrados no Litoral, irmãos são levados para a morte na RMC e só um consegue escapar


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Dois irmãos e um amigo foram sequestrados em Paranaguá, no litoral do estado, na manhã desta terça-feira (29) e levados para uma área rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde um deles foi executado com um tiro na cabeça. Os outros dois conseguiram escapar após a arma de um dos criminosos falhar na hora do disparo fatal mas, mesmo assim, um dos sobreviventes ainda foi atingido por dois tiros durante a fuga.

Os homens encapuzados invadiram a casa onde as vítimas estavam, na região litorânea do Paraná. As três vítimas foram colocadas dentro de um carro e levadas até o local do crime, que fica em uma estrada rural do km 53 da BR-277, conhecido como ‘Morro do Meio’.
Continua depois da publicidade 
Emanoel Gonçalves de Souza, de 27 anos, morreu na hora. Já seu irmão, Alisson Diego Souza, de 37 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru. O terceiro rapaz saiu ileso.
O socorrista Ribas, do Siate, contou sobre o atendimento às vítimas no local. “Ele levou dois tiros, um no braço e outro no abdômen. Ambos não são ferimentos graves, mas mesmo assim ele necessitava de cuidados rápidos. O outro irmão foi atingido na cabeça e morreu antes das equipes médicas chegarem”, disse. “Pelo que eles nos contaram, seria uma execução, mas a arma de um dos assassinos falhou na hora e os dois fugiram”, acrescentou o socorrista.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil de São José dos Pinhais, em conjunto com as equipes de Paranaguá, irá investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.