segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Morador de Ipiranga é morto a tiros e facadas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


Um homem foi morto a tiros e facadas na localidade de Barracas, no interior de Ipiranga, no domingo, 27. Policiais militares e a ambulância do município foram acionados e prestaram atendimento a ocorrência. Enfermeiros e o médico de plantão constataram o óbito do morador.
O local do homicídio foi isolado. A criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima, respectivamente.
Os moradores da casa onde ocorreu o crime disseram que a vítima e mais um homem estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o proprietário da residência deixou o local. Depois disso, três homens entraram no imóvel que estava com a porta aberta. Um dos suspeitos que portava um revólver efetuou diversos disparos em direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o dono da casa correu para o seu quarto se esconder. Ele afirmou aos policiais que não reconheceu os homens que invadiram sua residência.
Continua depois da publicidade

Outro pessoa que mora no imóvel relatou que estava chegando em sua casa por um carreiro no momento que cruzou com os três homens. De acordo com o morador, um dos suspeitos trajava camiseta rosa. Os policiais apresentaram algumas fotos para a testemunha, que reconheceu dois deles como possíveis autores do crime.
Vizinhos e pessoas que passavam pelo local disseram que os suspeitos desceram de um carro azul, que seria um Santana. Em seguida, eles se dirigiram até a casa em que a vítima estava. Depois do homicídio, os suspeitos saíram pelos fundos do imóvel em direção a estrada rural, onde eles embarcaram no carro e deixaram o local.
A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores do crime. Conforme a polícia, o homem assassinado foi atingido com quatro golpes de faca, sendo dois no peito e dois no abdômen. Além disso, ele foi alvejado com quatro tiros (um em cada braço, um no pescoço e um na perna esquerda). 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.