quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Dono de supermercado reage a assalto, toma arma e mata ladrão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1


O dono de um supermercado reagiu a um assalto, tomou a arma de um dos ladrões e atirou contra eles, na manhã desta segunda-feira (28), no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia. Um dos assaltantes foi atingido e morreu. O outro, conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Civil, o comerciante alegou legitima defesa e não foi preso.
A suspeita é de que a dupla tenha usado um lote baldio para entrar pelo fundo do supermercado. O alarme disparou, e o comerciante recebeu o alerta de segurança no celular. O homem não quis dar entrevista, mas disse à TV Anhanguera que é a segunda vez em menos de 15 dias que o local é alvo de criminosos. 
Continua depois da publicidade
Na ocorrência anterior, segundo o proprietário, o supermercado foi furtado. Ele disse que, depois do crime, colocou grades nas portas e janelas. Além disso, o homem também investiu em câmeras de videomonitoramento e alarme. 
Clientes e moradores do bairro contaram que se sentem inseguros. Uma mulher que não quis se identificar afirma que teve o carro roubado na região e diz que tudo aconteceu muito rápido.
"Foi à luz do dia. Fui entrar no meu carro e já me deparei com uma arma na cintura. Levaram meu carro", conta a vítima. 
Questionada sobre a reclamação da falta de segurança na região, a Polícia Militar informo, em nota, que "o comandante do 42° batalhão, responsável pelo trabalho ostensivo e preventivo no setor Parque Santa Rita, determinou que as ações de policiamento no bairro e região sejam intensificadas".  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.