By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE – Imagem: Divulgação
Durante a gravação, o acadêmico faz ameaças a simpatizantes do PT e também contra negros. "Indo votar ao som de Zezé [di Camargo e Luciano], armado com faca, pistola, o diabo, louco para ver um vadio, vagabundo com camiseta vermelha e já matar logo", afirma.
Ele, então, aponta a câmera para fora do carro, em direção a um grupo de pessoas. "Tá vendo essa negraiada? Vai morrer!", ameaça o rapaz, que é estudante da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e trabalhava em um escritório de advocacia na capital paulista.
Continua depois da
publicidade
Em nota, assinada pelo reitor Benedito Aguiar Neto, a universidade repudiou o discurso do acadêmico e afirmou ter instaurado um processo disciplinar, aplicando preventivamente a suspensão do rapaz. Além disso, foi aberta uma sindicância para "apuração e aplicação das sanções cabíveis, conforme dispõe o Código de Decoro Acadêmico da Universidade".
Já o escritório DDSA Advogados ressaltou que o estagiário foi desligado do quadro de funcionários. "O escritório repudia veementemente qualquer manifestação que viole direitos e garantias estabelecidos pela Constituição Federal", afirmou o escritório, em nota na sua página no Facebook.
ASSISTA AQUI O VÍDEO.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.