terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mãe e filha de Prudentópolis foram presas em PG para poder almoçar, segundo elas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede/Cop


Duas mulheres foram presas na tarde desta segunda-feira (29) suspeitas de tentarem furtar produtos de uma loja que fica no calçadão da Coronel Cláudio, na área central de Ponta Grossa. Mãe e filha tentaram fugir com panelas, um iogurte e uma tesoura. Elas foram conduzidas para a delegacia pela Polícia Militar.
Segundo a PM, as mulheres de 19 e 43 anos esconderam os produtos em uma sacola e foram abordadas pelo segurança do local. Elas acabaram confessando o crime e foram levadas para a delegacia para elaboração do flagrante.
As suspeitas explicaram que são de Prudentópolis e estão morando na casa de um familiar em Ponta Grossa. Enquanto a filha estuda, a mãe tenta arrumar um emprego para conseguir se manter na cidade. Elas garantem que nunca haviam cometido qualquer tipo de crime e que tomaram a atitude nesta segunda-feira sem pensar. O objetivo era vender os produtos para conseguir dinheiro para almoçar, segundo explicou a mãe.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.