quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vendedor abusa de criança e acaba preso pela polícia no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


A Polícia Militar de Imbaú, na região dos Campos Gerais, prendeu nesta quarta-feira (27) um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança. O crime aconteceu durante a tarde, quando ele foi até a residência da vítima para vender alimentos para os pais da garota.
Segundo a PM, a mãe da menina percebeu que havia algo errado quando a criança entrou em casa correndo e desesperada. A mulher conversou com a filha, que explicou que o vendedor tinha passado a mão em suas partes íntimas. Quando a mãe voltou para a frente da casa, o suspeito havia fugido. Assim que o pai da vítima chegou do trabalho, a mulher contou o que tinha acontecido e eles acionaram a Polícia Militar.
Como os policiais já sabiam onde ficava a casa do suspeito, seguiram até a localidade rural José Lacerda e encontraram o homem, que foi reconhecido pelas testemunhas. Ele foi algemado e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.