By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UMUARAMA NEWS – Imagem: Divulgação
Mais uma vez uma polêmica envolvendo o Cemitério Municipal de Umuarama e gatos, só que dessa vez foi uma fotografia onde os gatos estão com ossadas em túmulos que estavam abertos.
Em entrevista para o radialista Edvaldo Domingos na Rádio Cultura o diretor da ACESF Vicente Fernandes disse que a autarquia não tem responsabilidade em consertar os túmulos, mas sim os familiares que este problema é frequente, pois os familiares não realizam melhorias.
A preocupação da direção ao que tudo indica não é risco dos cachorros que por lá circulam sair com um osso humano ou mesmo os gatinhos morando dentro dos túmulos abertos, mas sim populares que estão alimentando os animais que por lá residem.
Porém, nas gestões passadas pequenos consertos como estes eram realizados evitando problemas, por exemplo, como a exposição de ossadas deixando outros familiares que visitam o local abalados. De acordo com o diretor o problema já estava resolvido com a família, porém o que se é o túmulo fechado com cacos de azulejos. Aguardamos os próximos capítulos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.