By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Policia Civil
Conforme denúncia anônima, alguns rapazes estavam com uma caminhonete Fiat Strada/ Working no Assentamento Che Guevara, por volta das 12 h de sexta-feira, 21. O denunciante ainda relatou que o carro era furtado. Ao deslocarem até o local, os policiais avistaram a caminhonete saindo de uma propriedade rural. O veículo foi abordado. Um dos suspeitos estava com um revólver calibre 38, na cintura, além de três munições intactas. No carro, haviam quatro jovens, sendo um adolescente, de 15 anos, e três adultos com 18 anos, respectivamente.
Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a caminhonete havia sido furtada de uma madeireira na cidade de Ponta Grossa, na madrugada de ontem, 21.
Alguns objetos foram furtados do estabelecimento, dentre eles um celular, que estava em posse dos suspeitos. Os rapazes ainda portavam um pé de cabra de aproximadamente 1.20 cm, que possivelmente foi utilizado durante a ação criminosa no município vizinho.
Na caçamba da caminhonete havia uma motocicleta Yamaha XTZ 125, com placa de São Paulo, que também foi apreendida para que fosse analisada sua origem.
Dando continuidade a ocorrência, os policiais realizaram buscas nas residências dos suspeitos, onde foram encontrados diversos objetos de origem suspeita, como quatro botijões de gás lacrados, duas furadeiras, uma makita e uma caixa que possuía um cadeado. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares para averiguação.
Os três adultos também foram conduzidos para a Delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Já o adolescente foi liberado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.