By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL CIÊNCIA – Imagem: Divulgação
De acordo com informações da polícia, Thompson havia encontrado uma arma escondida em sua casa e atirado em si mesma. Sua mãe, Wendy, por outro lado, afirmou que nunca havia contado aos filhos onde guardava a arma, e que sempre a manteve em um local seguro. “Bethany era uma constante em nossas vidas, agora sinto que há um espaço vazio dentro de mim que nunca será preenchido”, disse ela à época.
De acordo com ela, a escola onde Bethany estudava sempre esteve ciente do problema, e que havia falado com o diretor uma semana antes do incidente. Ele teria dito à família que estava investigando o caso. Wendy então pediu que conversasse com os pais das crianças responsáveis, que estes perceberiam e mudariam o comportamento dos filhos.Em um comunicado, Chris Piper, superintendente do Distrito Escolar, confirmou que a escola estava ciente do caso. “No último ano letivo, os oficiais do distrito investigaram uma queixa levantada pela própria estudante e haviam resolvido apropriadamente o caso”, disse. “Assim como muitos outros distritos estão fazendo atualmente nos EUA, o distrito escolar do município que Bethany frequentava está empreendendo esforços para reforçar o treinamento antibullying”.
A família até chegou a considerar trocar Bethany de escola. No entanto, como estudava lá desde que havia iniciado a vida escolar, a mãe achou que seria melhor deixá-la em um local onde todos já conheciam sua história.Á época, ela também chegou a frequentar terapias para desenvolver mecanismos de enfrentamento e aprender a lidar melhor com sua autoestima. No entanto, isso e o apoio das amigas não foi suficiente para ajudá-la a lidar com as intimidações que recebia dos colegas de classe.
Então, em seu último dia de aula, foi junto com uma amiga até a secretaria com cartazes antibullying, dizendo: “Devemos ser amigos, não intimidadores”. Porém, os supervisores não permitiram o protesto.
Após sua morte, a família resolveu levantar fundos para ajudar com despesas para o funeral. Doações e mensagens de condolência foram enviadas de todo o país, e o restante do dinheiro arrecadado foi usado pela família para ajudar a aumentar a consciência sobre as consequências do bulliyng.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.