By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS – Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)
Dois seguranças, ligados a uma empresa de monitoramento em Ponta Grossa, foram presos com mandados de prisão. Um deles confessou o crime. O nome da empresa e dos detidos não foi divulgado pela polícia.
Conforme a delegada Tânia Svierscoski, a dupla é suspeita de matar um rapaz e tentar matar um adolescente na região de Alagados em maio deste ano. Os seguranças se identificavam como policiais perante as vítimas, segundo apurou a Polícia Civil. As vítimas eram suspeitas de furtos e roubos na região de atuação dos seguranças.
Na ocasião, Jean Ricardo Kriszewski, 20 anos, foi baleado e encontrado morto por um fazendeiro na região de Alagados, no início de maio. No momento da perícia, policiais militares escutaram gritos de socorro de outro jovem. Ele foi encontrado agonizando no matagal, foi levado a um hospital e se recuperou.
A Polícia Civil identificou que as vítimas foram colocadas no porta-malas de um carro, torturadas pelos suspeitos e levaram coronhadas e choques.
Segundo a delegada Tânia, outros homicídios estão sendo investigados para verificar se a dupla suspeita de milícia tem envolvimento. Ainda não se sabe, por exemplo, se os seguranças agiam por vontade própria ou eram pagos por alguém.
O balanço da operação da Seção de Homicídios foi divulgado pela delegada Tânia juntamente com o delegado Fernando Jasinski e na companhia do delegado-chefe Danilo Cesto na tarde de ontem na delegacia.
De acordo com a delegada, os suspeitos podem responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e tortura.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.