By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UMUARAMA NEWS – Imagem: Rede News 24 Horas
Funcionários e pacientes do Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais ficaram assustados com o que viram por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (1). Cinco homens fortemente armados, com fuzis e metralhadoras, invadiram o hospital e tiraram a força um homem que se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida no início desta semana, em São José dos Pinhais. Sem qualquer pudor, eles mataram o homem de 30 anos na frente do hospital, na Rua Paulino de Siqueira Corte, .
O tenente Cason, da Polícia Militar, falou sobre com tudo aconteceu. “Ele estava internado no hospital depois de ser baleado no bairro Guatupê na segunda-feira. A vítima é uma pessoa conhecida no meio policial e era ‘correria’ do traficante ‘Tiaguinho’, que morreu há dois meses. Foi tudo muito rápido e quem estava no hospital ficou assustado”, explicou à Banda B.
O caso segue investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. O corpo de Sirney Franco Gonçalves Junior, de 30 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.