quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vereador volta a sinalizar ruas de PG por conta própria



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O vereador Taíco Nunes (PTN), membro da Mesa Executiva da Câmara de Vereadores, voltou a tomar uma atitude polêmica no município. Após pedir que a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) sinalizasse umtrecho do Contorno Leste por três anos, o parlamentar resolveu fixar as placas por conta própria no local.  Dessa vez, Taíco colocou placas na continuação do Contorno, agora na rua Siqueira Campos.
O parlamentar afirmou que o local tem sido palco para acidentes constantes e também afirmou que pede constantemente que o Poder Público tome iniciativa para resolver a situação. “Agi no meu dever de cidadão apenas para evitar novos acidentes, afinal a vida das pessoas não tem preço”, ponderou o parlamentar.
Taíco também afirmou que segue pedindo a AMTT que reforce a sinalização e instale redutores de velocidade na entrada do Garuagi e também na região do Querência do Norte. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.