terça-feira, 26 de julho de 2016

Mulher cai em golpe de estelionatário ao comprar pela internet

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Uma mulher de 48 anos, da cidade de Paulo Frontin, no Sul do Paraná, foi vítima de um golpe que pode afetar a qualquer um: o boleto bancário falso em compras feitas pela internet. A vítima relatou o caso aos policiais militares do Módulo de Paulo Frontin por volta das 11h da última sexta (22).
A solicitante relatou que, ao fazer uma compra pela internet, imprimiu o boleto bancário da empresa beneficiária a partir da página na web e, em seguida, pagou o boleto. Posteriormente, ela foi informada de que o pagamento do boleto estava ainda pendente. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.
Segurança na web
Fazer compras pela internet é um hábito cada vez mais comum. O comércio eletrônico cresceu 24% em 2014, em relação a 2013, segundo o 31º relatório WebShoppers. Dos 51,5 milhões de e-consumidores ativos em 2014, 10,2 milhões (ou aproximadamente 20%), compraram pela internet pela primeira vez naquele ano. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.