domingo, 31 de julho de 2016

Mãe investiga morte de filho e coloca assassino na cadeia no MT



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma mãe descobriu sozinha onde estava o assassino de seu filho por meio das redes sociais no Mato Grosso. Segundo ela, com a ajuda do Facebook e do WhatsApp, ela conseguiu achar e pedir para que a polícia prendesse Walter Victor Silvestre da Silva (esquerda), de 20 anos.
Ele foi preso por matar Maike Joilson Gusmão Nascimento (foto), de 19 anos, durante uma festa de aniversário. O jovem estava em um local aberto com amigos e familiares. Quando a festa já estava quase acabando, Silva e outros amigos entraram de “penetra” na comemoração.
Como a festa era aberta, ninguém retirou o grupo. Porém, depois de um tempo, Walter começou a arrumar confusão com todos no local. Foi aí que Nascimento percebeu que ele estava armado e pediu para que ele saísse de lá. Neste momento, ele atirou três vezes contra o jovem, que morreu no local.
Depois da morte do filho, a mulher procurou a delegacia e começou a investigar o caso. Foi assim que encontraram o suspeito. Silva já tinha passagem por roubo e receptação de veículos. Além disso, quando era mais jovem, tinha sido expulso da escola por bater em um professor.
Depois de colocar o assassino do filho atrás das grades, a mãe começou a ser perseguida. Por isso, teve que mudar de casa. Ela diz que abandonou tudo e que toda a situação a estava “machucando muito”.
Segundo ela, recentemente, uma pessoa ficou na porta de sua casa tirando fotografias. Ela afirma que fez questão de colocar o assassino de seu filho na cadeia: “Eu queria ele preso. E espero que ele fique lá”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.