domingo, 31 de julho de 2016

Assaltante leva choque de passageira em assalto dentro de ônibus e grita para polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B 


Um assaltante que roubava passageiros de um ônibus do transporte coletivo em Curitiba tentou se passar por vítima na noite desta terça-feira (26), no bairro Portão. Ele foi surpreendido por uma adolescente de 17 anos que carregava na bolsa uma máquina de choque. Apavorado com a sensação do ‘golpe’, o assaltante abriu a janela e gritou: ‘Socorro’. O motorista percebeu a ação e parou o ônibus em frente à delegacia. O assaltante foi preso em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o assaltante invadiu a linha Inter II, ligeirinho que faz parada de embarque e desembarque no Terminal do Portão. Ele já teria dado voz de assalto a outros passageiros quando se aproximou da adolescente e pediu sua bolsa.
Segundo testemunhas, o assaltante se distraiu e ela o atacou usando uma máquina de choque. Ele abriu a janela do coletivo e gritou ‘socorro’ quando viu viaturas da PM. O motorista percebeu a ação do bandido e parou o ônibus em frente ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).
Revoltado, o assaltante dizia aos policiais que a adolescente tinha de ser detida por agressão. Ele tentou se livrar, mas quem foi detido em flagrante foi o próprio – mesmo sem portar armas, vai responder por roubo mediante à ameaças. As reais vítimas prestaram queixas, esclarecimentos e foram liberadas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.