Pela terceira vez, liminar tenta sustar os efeitos da votação. Em outras oportunidades, a sessão de julgamento não chegou a ocorrer. Câmara deve recorrer
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Depois de concluída a votação, surgiu uma liminar do vereador solicitando a suspensão do ato, pois questionava a convocação de tantos suplentes para a votação, às 18h05.
O secretário da mesa diretora, presidente em exercício para o ato, vereador Marcos Vinício dos Santos (PMB), destaca que a convocação dos suplentes se dá em função do envolvimento direto e indireto de vereadores nos fatos investigados pela Operação Caçamba, do GAECO, e pelo impedimento do denunciado em votar em causa própria.
O procedimento é o mesmo adotado na votação para a abertura do processo. Marcos Vinício assume a presidência em substituição ao vereador José Adilson dos Santos – Yako (PSC), um dos impedidos pelo envolvimento na operação do GAECO.
Portanto, foram nomeados para a defesa dativa os advogados Danilo Pontarolo e Flavio Leandro dos Santos.
Flavio relata que foi convocado às pressas, por telefone, mas que se prontificou ao chamado e foi orientado pela assessoria jurídica da Câmara sobre o procedimento. A sessão acabou suspensa por uma hora enquanto os advogados eram postos a par do processo.Flavio diz que uma hora é pouco tempo para se analisar um processo de mais de 8 mil páginas e captar pontos que auxiliem a defesa.
Mesmo assim, o advogado indica que, nesse intervalo, conseguiu constatar que o processo é repleto de vícios e de ilegalidades, confirmadas pela liminar concedida pelo juízo da Comarca de Prudentópolis. MATÉRIA COMPLETA.
Júlio conseguiu uma liminar que mesmo cassado pela CP ele continua vereador |
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.