domingo, 1 de maio de 2016

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Rodrigo Covolan

Uma família da Vila Berta, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, perdeu tudo em um incêndio. Os sete membros, incluindo duas crianças, estão morando de favor na casa de uma vizinha. Os moradores estão fazendo uma campanha para arrecadar donativos.
O incêndio aconteceu na tarde de quinta-feira (28). O morador deixou o fogão a lenha aceso e foi dormir. Ele acordou com a casa já em chamas. Apesar do susto, ele não se feriu. A residência já tinha sido doada pelo Serviço de Obras Sociais (SOS). Rapidamente, as chamas se espalharam pelo imóvel, de apenas quatro peças, e atingiram outra casa de madeira, no mesmo lote. A família, formada pelo casal, três filhos e duas netas, de 4 e 11 anos, ficou apenas com as roupas do corpo. Apenas os documentos foram salvos.
A moradora Isabel Damázio, que é catadora de reciclável, conta que a família é humilde e não tem recursos para reconstruir o imóvel. "Já ganhamos algumas roupas, mas ainda estamos precisando de tudo", diz. Os pais também são catadores de recicláveis, e uma das irmãs de Isabel entrega panfletos nos cruzamentos da cidade.
Segundo Isabel, o terreno é próprio, e a luta agora será para reconstruir a casa. A família precisa de roupas, alimentos, cobertores e materiais de construção. O endereço é na Rua Beco do Primor, no final da Vila Berta, e os telefones para contato são o (42) 9926-7853 e o (42) 9986-8888.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.