By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS – Imagem: Rodrigo Covolan
O incêndio aconteceu na tarde de quinta-feira (28). O morador deixou o fogão a lenha aceso e foi dormir. Ele acordou com a casa já em chamas. Apesar do susto, ele não se feriu. A residência já tinha sido doada pelo Serviço de Obras Sociais (SOS). Rapidamente, as chamas se espalharam pelo imóvel, de apenas quatro peças, e atingiram outra casa de madeira, no mesmo lote. A família, formada pelo casal, três filhos e duas netas, de 4 e 11 anos, ficou apenas com as roupas do corpo. Apenas os documentos foram salvos.
A moradora Isabel Damázio, que é catadora de reciclável, conta que a família é humilde e não tem recursos para reconstruir o imóvel. "Já ganhamos algumas roupas, mas ainda estamos precisando de tudo", diz. Os pais também são catadores de recicláveis, e uma das irmãs de Isabel entrega panfletos nos cruzamentos da cidade.
Segundo Isabel, o terreno é próprio, e a luta agora será para reconstruir a casa. A família precisa de roupas, alimentos, cobertores e materiais de construção. O endereço é na Rua Beco do Primor, no final da Vila Berta, e os telefones para contato são o (42) 9926-7853 e o (42) 9986-8888.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.