By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: PM
Durante operação policial deflagrada na madrugada de sábado (30) para domingo (1º), policiais da 4ª Companhia, de Prudentópolis, apreenderam dois revólveres – de calibres 38 e 22 – e um facão.
A primeira arma de fogo foi apreendida a partir da denúncia recebida pelo COPOM de que o condutor de um veículo Fiat Strada, de cor branca, estava próximo de um posto de combustíveis tentando vender a arma.
O homem foi abordado pelos policiais na Rua São Josafat, próximo à esquina com a Rua Prefeito Antonio Witchemichen. Depois de buscas pessoais e no veículo, a arma foi localizada sob o banco do passageiro: um revólver marca Rossi, calibre 38, com cinco munições, uma delas já deflagrada.
A segunda situação também envolve posse irregular de arma de fogo. A equipe policial abordou os frequentadores de um bar na Vila Mariana. Segundo o capitão Clever, aproximadamente 15 pessoas estavam no bar e foram revistadas.
No local, foi apreendido um revólver marca Rossi, calibre 22, com numeração de série parcialmente ilegível, com uma munição. “Estava próxima da parede, em meio a umas sacolas de latas de cerveja vazias”, detalha Clever, sobre o local onde a arma estava escondida.
O terceiro caso envolve porte ilegal de arma branca. Foi realizada uma abordagem a uma boate às margens da BR-373. Um dos frequentadores do estabelecimento possuía um facão. “Ele apresentava sinais de embriaguez e estava com a arma presa na cinta”, explica o capitão. A arma foi apreendida e o homem levado ao cartório para a lavratura do Termo Circunstanciado. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.