By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Após a partida, o repórter Elio Kohut conversou com os atletas do Prudentópolis. O atacante Agostinho considerou o teste importante para a equipe manter o ritmo de jogo, já que nesta rodada o Prudentópolis folga na segunda divisão. “Movimentamos todos [jogadores], a gente que vem jogando e os outros que estão no banco. Porque vamos precisar de todos nesta caminhada para a primeira divisão.
Elogiado pelo belo gol de falta que marcou contra o Atlético e um dos destaques do Prude na segunda divisão, o meio-campista Esquerda disse que a equipe precisa manter a humildade para conseguir o acesso. “Procuramos manter o ritmo da segunda divisão. Enfrentamos uma equipe bem qualificada, mas conseguimos impor nosso ritmo e tocar bem a bola.
O treinador Kokan, do Prudentópolis, relatou que o time manteve a postura dos jogos anteriores na segunda divisão. “Não fizemos nada de diferente do que estávamos fazendo nos jogos fora de casa [no Campeonato Paranaense]. Acredito que o Prude está crescendo de produção. Isso quem tem a ganhar é a cidade de Prudentópolis e o time. Estamos no caminho certo. O futebol apresentado tem deixando todos nós satisfeitos”, avalia Kokan.
O zagueiro Renan Costa, que vinha atuando como titular, entrou apenas no segundo tempo do amistoso contra o Atlético e deve continuar no banco de reservas. “Vamos manter a mesma equipe no jogo contra a Portuguesa. Procuramos manter o critério de quem foi bem segue jogando.
Bom filho à casa tornaNatural de Prudentópolis, o goleiro Juliano Chade, do Atlético/PR Sub-19, afirmou que ficou feliz de atuar no estádio onde começou a carreira. “Fiquei feliz em atuar aqui novamente. Durante a viagem fiquei relembrando e passou vários momentos na memória do que já aconteceu.
Ficha Técnica:
Prudentópolis 2x0 Atlético/PR Sub-19Estádio: Newton Agibert, em Prudentópolis
Data: 1/04/2016
Gols: Esquerda e Agostinho (10 e 40 minutos do primeiro tempo)
Árbitro: Clodoaldo Joarez Meier
Auxiliares: Matheus Scavinski e Eder Andrade
Prudentopolis: Marcos Paulo, Lucas Silva, Victor, Pedro Gusso e Caio Fernando; Júlio, Juvenal, Esquerda e Mateus Oliveira; Agostinho e Sato.
Técnico: Kokan
Suplentes que atuaram no segundo tempo: Felipe, Renan Costa, Rafael, Freire, Marco Tulio, Biro-Biro, Peixe, Barata, Leo, Mamoudou, Wictor, Tico e Alex.
Atlético: Juliano Chade, Breno, Jose Ivaldo, Reynaldo e Victor Feitosa; Nicolas, Yako, Gabriel Leite e Mauricio; Matheus e Renan.
Suplentes que entraram no segundo tempo: Gabriel, Gustavo, Gerson, Jacy Oliveira, Riuler, Iago, Gabriel Antonio, Murillo, Jeremias e Marcelo. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.