By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA – Imagem: Divulgação
Uma menina 1 ano e dois meses de idade morreu na última terça-feira em Austin, no Texas, após ser anestesiada para um procedimento de rotina num dentista no Texas, nos Estados Unidos. A denúncia foi feita pela mãe dela, Betty Squier, segundo a imprensa americana, e o caso agora está sendo investigado.
A menina Daisy Lynn Torres foi levada para a clínica de Odontologia Infantil de Austin para o procedimento de odontológico de rotina, um tratamento de canal em seis dentes, mas no meio do tratamento a mãe foi informada de que uma complicação tinha ocorrido e uma ambulância estava a caminho para levar a filha para o hospital. Poucas horas depois a menina foi declarada morta, e a família está em choque.
Apesar da menina ser um bebê, dentes de leite também podem passar pelo procedimento de canal porque, como os permanentes, possuem raiz e polpa. O procedimento pode ser feito quando há cárie ou uma má-formação, por exemplo.
Fontes da revista “People” confirmaram que o Conselho de Estado do Texas abriu uma investigação sobre a morte. “Estamos entorpecidos e perdidos de dor. Nós só queremos algumas respostas. Você confia em seus médicos, seus dentistas, pensando que eles sabem o que estão fazendo. Você não leva seu filho para o dentista pensando que vai ser a última vez que você vê-lo vivo”, disse a mãe.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.