quarta-feira, 6 de abril de 2016

Câmara de Irati instaura CEI para analisar conduta do vice-prefeito de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 4, a Câmara de Irati instaurou uma Comissão Especial de Investigação (CEI) com o objetivo de investigar irregularidades cometidas pela administração municipal. Uma denúncia que envolve o vice-prefeito Oscar Renato Berger (PMB) chegou ao legislativo. Ele teria utilizado maquinário e funcionários públicos para realizar uma obra de cascalhamento em passeio na frente de terreno particular, localizado no bairro São Francisco, que fica ao lado de sua oficina.
O fato foi amplamente divulgado através de vídeos nas redes sociais e chegou ao conhecimento dos vereadores Emiliano Rocha Gomes (PV), Rafael Felipe Lucas (PSB), Amilton Komnitski (PSD) e Vilson Karas (PSD), que assinam o requerimento de instalação da CEI. A comissão já reuniu vídeos, fotos, reportagens publicadas na internet e um pedido protocolado pelo Observatório Social para que seja investigado.
Gomes citou o artigo 43 da Lei Orgânica Municipal e o 50 do Regimento Interno da Câmara. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.