By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: PRF
Parte da carga, avaliada em R$ 288 mil, se espalhou sobre as duas pistas e foi saqueada por motoristas que passavam pelo local. Socorrido, o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, sem risco de morte.
Todos os saqueadores presos foram abordados minutos após o acidente, em frente à Unidade Operacional Taquari da PRF. Entre eles está um argentino que dirigia um caminhão-cegonha com destino a Buenos Aires.
Parte da carga saqueada foi recuperada dentro dos veículos abordados pelos policiais rodoviários federais. Alguns dos envolvidos, ao saber da ação da PRF, começaram a dispensar mercadorias pelas janelas dos veículos em movimento, antes de passar pelo posto policial. Uma equipe da PRF fez uma varredura pelo trecho, recolhendo os produtos saqueados que foram dispensados pelo caminho. A distância entre o local do acidente e a posto da PRF é de aproximadamente oito quilômetros.
Foi preciso deslocar um ônibus da PRF para transportar todos os presos até a Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul. Quem participa de saques de carga comete crime de furto ou roubo, conforme o enquadramento da autoridade policial. No caso de furto, a pena prevista é de até oito anos de reclusão. Já o crime de roubo prevê reclusão de até dez anos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.