By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação
Uma crueldade aconteceu no interior de São Paulo. Uma mulher deu à luz no banheiro de um posto de gasolina e jogou o bebê na lixeira. Depois ficou circulando pelo lugar, bebendo com amigos. A criança morreu.
Imagens mostram o momento em que a mãe de 24 anos chega ao posto acompanhada de uma mulher. Ela segue para o banheiro e sai de lá uma hora depois.
Ao lado de duas pessoas, a moça passa a mão na barriga várias vezes. Mais tarde vai embora na garupa de uma moto. De acordo com um funcionário do posto, uma outra mulher chegou a pedir uma toalha para ajudar a amiga.
Meia hora depois, já com outra roupa, a mãe volta ao posto de combustíveis e mais uma vez vai ao banheiro. Logo depois, ela acende um cigarro e se junta à outras pessoas. Segundo os funcionários, eles ficaram ali até amanhecer.
O recém-nascido foi encontrado dentro da lixeira do banheiro, morto, pela equipe da limpeza. A mulher foi identificada pela polícia, prestou depoimento e foi presa. Além dela, outras duas pessoas foram ouvidas.
Em depoimento na delegacia, a mulher disse que não sabia que estava grávida, que sentiu cólicas e que quando o bebê nasceu, ficou assustada e jogou a criança no lixo.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A pena máxima para o crime de exposição ou abandono de recém-nascido pode chegar a seis anos de prisão.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.