By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS – Imagem: Divulgação
A PM conversou com alguns moradores da região. Eles informaram que ouviram barulhos na residência durante a madrugada. Os vizinhos do fundo da casa disseram ainda que viram o filho da vítima sair da casa com uma mala durante a madrugada. Outra moradora comentou que viu o suspeito na tarde de quarta, por volta das 14 horas, chegar com uma caminhonete na casa e depois saiu carregando alguns objetos.
Durante buscas realizadas no local, a polícia localizou a faca utilizada no crime. Após a chegada da perícia, foi verificado que a porta da frente da residência estava com sinais de arrombamento e que Marlene estava com diversas perfurações nas costas. Uma equipe do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) esteve no local e informou a PM que o autor, Jonas Portela, 39 anos, já havia sido localizado e preso.
Ele confessou o crime e comentou que teria tentado colocar o corpo da mãe embaixo da cama e virou o colchão com o objetivo de esconder o sangue. O corpo de Marlene foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Assista aqui a reportagem.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.