By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL – Imagem: Divulgação
Uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores do "Jornal da Globo" desta quinta-feira (10). Enquanto a repórter Giovana Teles dava informações sobre a Operação Lava Jato, direto do Congresso Nacional, em Brasília, um homem invadiu o link segurando um cartaz com os dizeres: "#Globo Golpista quer incendiar o país".
Após o homem ser rapidamente retirado do local, a repórter da Globo lamentou o incidente. "Quase fomos interrompidos, não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com nossas informações, que é isso que importa para os nossos telespectadores", disse Giovana.
Em seguida, foi a vez de William Waack comentar o caso. "Você reagiu bem a essa bobagem, Giovana. Gostei de ver. Vamos continuar com a cobertura jornalística que é o que interessa e é o que a gente faz", disse o âncora.
Aparentemente, esta não foi a primeira vez que o homem invadiu um jornal da Globo segurando um cartaz. Na semana passada, o mesmo rapaz invadiu um link da Globo News para criticar a família Marinho, durante a cobertura que o canal fazia da 24ª fase da Operação da Lava Jato, em que o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva foi levado pela Polícia Federal para depor.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.