terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ronan, do BBB16, critica governador do Paraná e é censurado pela Globo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O tom político chegou até o Big Brother Brasil 16 na noite desta segunda-feira (15). Ronan, um dos participantes do reality show, estava no quarto do líder com outras participantes da casa, como Munik, Ana Paula e Cacau, quando os brothers e sisters iniciaram uma conversa sobre política.
Ronan, estudante de filosofia de Curitiba, começou então a criticar a forma como o governador do Paraná, Beto Richa, tratou o episódio da greve dos professores no Estado, que foram violentamente agredidos pela Polícia Militar do Paraná durante um protesto, episódio que ficou conhecido nacionalmente como Massacre do dia 29 de Abril.
“O governador foi omisso. Ele, como líder, autorizou a repressão ou, se não autorizou, foi cúmplice por ter se omitido. Ele disse que não sabia o que estava acontecendo. Como líder, essa era a função dele”, afirmou o brother, que continuou. “Eu, pessoalmente, não sou contra a PM mas naquela ocasião eles vacilaram”, disse Ronan.
Em seguida, a transmissão foi cortada. Vídeos publicados no youtube também foram retirados pela Rede Globo por quebra de direitos autorais. Normalmente, a postura da produção do programa é que esse tipo de tema não seja tratado dentro da casa e, portanto, não teria sido a primeira vez que isso aconteceu quando o assunto política é tratado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.