quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Família de Ponta Grossa pede doação de sangue para homem com mielofibrose



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


A família de Marcelo Kuhn, de 38 anos, entrou em contato com o Portal aRede para contar sobre o drama vivido pelo homem. Internado no Pronto Socorro Municipal (PSM) com mielofibrose, ele precisa urgentemente de doações sanguíneas de qualquer tipo.
Casado e com dois filhos pequenos – um de sete e outro de cinco anos – Marcelo precisa do material para o tratamento da doença. A mielofibrose é uma espécie de câncer no sangue caracterizado por uma anormalidade que compromete o funcionamento da medula óssea. A doença se dá nas células-tronco – aquelas que dão origem aos glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas, o que prejudica ainda mais o sistema sanguíneo.
As doações devem ser realizadas na unidade de Ponta Grossa no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), localizado na Rua General Osório, nº 427, no centro do município. Qualquer tipo sanguíneo é bem-vindo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.