By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 – Imagem: R7
Jonas estava completamente drogado quando iniciou a última discussão com Hanna. Sem pensar nas consequências, o criminoso espancou a própria mulher até a morte.
Hanna tinha duas filhas menores e, na barriga, carregava o terceiro filho do casal. A vítima estava no oitavo mês de gestação quando a tragédia aconteceu.
As filhas do casal foram entregues ao conselho tutelar, mas deverão morar com a tia materna. O assassino foi encaminhado ao 57ª DP, em Nilópolis, e confessou todo o crime em depoimento.
Segundo o delegado que investigou o caso, o criminoso estava tão drogado na delegacia que não fazia ideia da gravidade dos fatos.
— Ele não se recordava de praticamente nada. Foi dada a voz de prisão e a gente comentou que a mulher havia falecido e o bebê também.
Para as autoridades, o criminoso não mostrou arrependimento algum. Na verdade, ele estava bem desorientado por causa das drogas.
"Quando soube da morte da mulher, não demonstrou nenhuma tristeza. Isso mostra a frieza do autor", completou o delegado.
Jonas de Almeida foi preso e vai responder pelo crime atrás das grades.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.