By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL NH – Imagem: Divulgação
Essa testemunha teria filmado a agressão e afirmou que ainda não divulgará o vídeo para não atrapalhar as investigações. O animal foi salvo, está sob cuidados de uma veterinária e não corre risco de morrer. A situação repercutiu na comunidade, que usou redes sociais para condenar a atitude.
O prefeito em exercício de Rolante, Régis Luiz Zimmer, comenta que uma comissão foi formada para analisar o caso por meio de uma sindicância. "Abrimos uma investigação interna para averiguar as imagens e os fatos. Não há uma data específica para dizer quando o resultado vai sair. Só podemos tomar uma atitude depois do término da sindicância", enfatiza Zimmer.
Nesta tarde, os dois suspeitos prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Rolante e foram liberados. A identidade deles não foi revelada. O delegado Gustavo Menegazzo da Rocha, que responde pela DP, diz que, a princípio, o caso é tratado como crime de maus-tratos. Segundo ele, os suspeitos argumentaram que a cadela avançou contra eles, que deram uma paulada no animal.
O delegado disse que a dupla justificou que enterrou a cadela por acreditar que ela estava morta. "Vamos analisar os depoimentos dos acusados para dar andamento às investigações. Ainda não posso dar maiores detalhes da situação. Se for comprovado crime de maus-tratos, a penalidade vai depender dos autos do processo, mas é uma pena branda", admite o delegado Rocha.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.