sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Papai Noel vai ao extremo para menino autista se sentir confortável para uma foto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOGANDO TUDO Imagem: Divulgação


Como todos os pais, Erin queria levar seu filho Brayden para ver o papai noel no Natal.
O único detalhe é que Brayden, foi diagnosticado com autismo aos três anos de idade, Erin estava preocupada com uma possível visita ao papai noel.
Erin contou que seu filho fica muito nervoso, com o barulho, pressão, ele fica ansioso até se pedir para ele sorrir, tudo é demais para ele.
A luz no fim do túnel veio através da ONG Autism Speaks, essa ONG proporciona que crianças com necessidades especiais conheçam o papai noel em um ambiente acolhedor e confortável para elas.
O programa tem parceria com 120 shoppings no Estados Unidos para garantir que nenhuma criança perca a oportunidade de conhecer o papai noel.
Então, na semana passada, Brayden chegou para conhecer o papai noel em um shopping perto da casa dele na Carolina do Norte.
Erin comentou que Brayden estava tímido, no chão então o papai noel lentamente foi conversando com ele, saindo do assento até o momento em que deita no chão e começa a brincar com os brinquedos que o filho trouxe.
A Austim Speaks compartilhou algumas das fotos do encontro de Brayden.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.