domingo, 6 de dezembro de 2015

Justiça decreta prisão temporária de suspeito da morte de estudante iratiense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Irati identificou um suspeito pela morte do adolescente Juan Pablo Barbosa dos Santos, de 14 anos, que faleceu na UTI da Santa Casa de Irati no dia 11 de novembro, data seguinte à que foi golpeado no pescoço, dentro de casa. A delegada Eliete Kovalhuk disse que o suspeito é mantido em prisão temporária.
Segundo a delegada, o depoimento do suspeito é “vazio e carente de fundamentos, com algumas contradições”. A denúncia sobre a identidade do suspeito foi feita por amigos de Juan, conforme Eliete. O pedido de prisão temporária foi acatado pela juíza da Vara Criminal de Irati, Mitzy de Lima Santos. As investigações, no entanto, prosseguem.
O suspeito, de 25 anos, já tem passagem pela polícia e é conhecido por outros delitos. “Ele foi preso na cidade de Fernandes Pinheiro e não soube explicar porque, fundamentalmente, estava lá, já que ele é residente daqui de Irati. Foi preso com drogas, o que também denota envolvimento com esse crime”, explica a delegada. O rapaz foi preso no dia 18 de novembro, uma semana após a morte de Juan. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.