By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN – Imagem: CGN
Um pai evitou que o filho de apenas cinco anos fosse estuprado no início da noite de ontem (1º), em Cascavel. Ele flagrou a criança já com as calças abaixadas e o acusado com o órgão genital para fora.
Pai e filho jogavam bola em um campo de futebol do Jardim Colonial, quando o jovem convidou a criança para sair dali. A mãe relata o episódio.
“O rapaz estava lá brincando, ele sempre está lá no campo e a gente nunca imaginava que isso pudesse acontecer. Meu marido disse que viu ele subindo o morrinho e levando meu filho para o mato. Ele foi atrás e quando chegou já pegou o cara sentado com o pênis para fora. Ele confessou que ia estuprar meu filho”.
A mãe alerta os outros pais para que sempre fiquem atentos aos filhos, mesmo em locais com bastante gente. Ela conta que mesmo que a consumação do estupro não tenha acontecido, a sensação é de revolta.
“A minha vontade na hora era matar ele. Só de imaginar o que podia ter acontecido, dói”.
O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele está desde ontem detido na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) e deverá responder por estupro de vulnerável.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.