By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS – Imagem: Sidnei Bronka
Vilma Pereira de Souza, de 30 anos, foi presa depois de tentar matar o filho de 8 anos e a filha de 5 anos na noite deste domingo (29), na Rua Álvaro Brandão, Jardim Canaã I, em Dourados, no MS.
As crianças foram agredidas com chutes, golpes de cadeira de ferro e um pedaço de pau. Há suspeita de que a menina de 5 anos tenha sofrido traumatismo craniano.
De acordo com o site 94FM, à polícia, a mãe contou que saiu de casa para comprar créditos para o telefone celular e quando retornou flagrou o menino abusando sexualmente da irmã no banheiro.
Ela contou aos policiais que ficou revoltada e bateu nas crianças com uma vara. Moradores ouviram os gritos das crianças sendo espancadas e acionaram o conselho tutelar e a polícia.
Ainda segundo o site, Vilma quase foi linchada por moradores que viram a situação das crianças. As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As duas crianças apresentavam suspeitas de fratura nos braços, hematomas por todo o corpo. A menina estava com suspeita de Traumatismo Craniano (TCE).
A mãe foi levada até a delegacia onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Segundo a polícia, a mulher teria consumido cerveja no final da tarde de domingo em casa. Vilma contou aos policiais que já tinha sido presa e condenada por tentativa de homicídio no Estado do Paraná.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.