segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vítima reage a mata suspeito de assalto em Reserva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE 

Um homem suspeitos de furtos e assaltos foi morto na cidade de Reserva, município na região dos Campos Gerais, na tarde deste domingo (20). De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi morto por uma das vítimas que reagiu ao assalto, tomou a arma do suspeito e baleou o rapaz – a Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito tentou assaltar um homem na rua Ozires Oliveira Viana por volta das 13h deste domingo. Segundo os dados oficiais da PM, a vítima estava em uma motocicleta quando percebeu que era perseguida pelo rapaz que também estava em outra moto.
Segundo os dados da PM, o suspeito morto pilotava uma moto roubada. A vítima contou aos policiais que o suspeito conseguiu se aproximar e, com a arma em punho, a ameaçou – a vítima do assalto reagiu e houve luta corporal. A vítima conseguiu tomar a arma do suspeito e baleou o jovem – equipes médicas foram acionadas mas ele morreu ainda no local.
A identidade do suspeito não foi identificada pelas autoridades e o corpo do rapaz foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Suspeito tinha outra arma
Ainda de acordo com o que a vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, mesmo baleado uma primeira vez, o suspeito apontou outro revólver para a vítima do assalto e houve mais uma troca de tiros. De acordo com a equipe médica que atendeu o rapaz, o suspeito do assalto foi morto com três tiros na região do tórax e um no pescoço.
A vítima do assalto também foi baleada na região dorsal, mas passa bem e foi levada a Unidade Médica da cidade.
Polícia Civil encontrou dinheiro com suspeito morto
Investigadores da Polícia Civil da cidade estiveram na cena do crime e encontraram cerca de R$ 3,360,00 em dinheiro vivo com o suspeito morto, além de uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e o revólver calibre 38 que foi tomado pela vítima com seis munições intactas.
Dentro de uma mochila que estava com o suspeito morto, os investigadores localizaram uma pistola calibre 7,65 carregada e outro revólver calibre 38. Também foram encontradas munições e uma toca balaclava – material normalmente usado em assaltos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.